terça-feira, 22 de setembro de 2009

Afinidade: - 20, - 21, - 22...



Não há noite de insônia pior do que aquelas em que bate uma vontade enorme de conversar com alguém e ao olhar no msn não se encontra ninguém que dê vontade de ter um bom papo e dar algumas risadas, que hoje é segunda-feira e não é uma noite muito interessante pra sair, que os amigos mais confiáveis ou moram há quilômetros de distância ou então estão dormindo. Noites de sobriedade em que cai a real de que as pessoas não me chamam mais a atenção como antigamente, que muito raramente aparece alguém que impressione e que me faça investir algumas horas em um debate divertido ou até mesmo sem sentido, mas divertido.
As pessoas têm seus próprios compromissos, responsabilidades e não sobra mais tempo para as velhas amizades, e, como no jogo the sims a gente vai perdendo pontos de afinidade quando ficamos muito tempo sem contato, é a dura realidade. Porém é uma verdade que cada ser humano é como se fosse um planeta que deve seguir o seu curso e todos os corpos celestes que encontramos no decorrer deste curso passaram e talvez jamais voltem.
Nesta noite eu sinto falta de muitas pessoas que passaram pela minha vida e que possivelmente não verei tão cedo, se é que as verei. Saudade de vários acontecimentos que agora estão eternizados (?) na minha memória.
A sensação que tenho nesta noite é de estar ilhado neste quarto e a única pessoa capaz de me ouvir sou eu mesmo.
Mas espera aí Luiz Mário, tu tem que estudar, po#$@!

2 comentários:

  1. E aí velhinho! Pois é, ta mais facil comentar teus textos do que ir aí pra gnt trocar uma idéia...Velhos tempos que dava pra ficar a tarde toda comendo pizza ou hamburguinho *hauahauh e escutando um bom Heavy Metal...Como li no teu texto aí, esses dias fiquei a refletir a desgraça que é não poder ver os amigos e que eu estava perdendo a afinidade com eles. É horrível tu ver uma pessoa que você não conhece roubar seu lugar de melhor amigo com seu ex-melhor amigo. É fó...Bom mas a vida é assim e eu vou tentando INCANSÁVELMENTE ficar contra ela nesse sentido. Abração brother!

    ResponderExcluir
  2. E eu sigo com preguiça de criar uma conta do google e mando no nome da Heidi ahaaauaha. Crístian.

    ResponderExcluir