quinta-feira, 22 de julho de 2010

Paco Ibáñes


Chega a ser vergonhoso dizer isso, mas fazia um bom tempo que eu não ouvia uma música que me deixasse com vontade de dar um play, depois um replay e ouvir várias vezes seguidas até dizer chega. Muitas vezes tudo é muito previsível, principalmente pelo triste fato de termos poucos artistas com identidade, muitas vezes o que vemos, ouvimos e lemos é apenas mais do mesmo.
Pois bem, hoje pela manhã ao fazer a minha leitura diária do blog do escritor José Saramago (que ainda é atualizado diariamente, por mais bizarro que isso pareça) encontrei em um dos posts um link para a página do músico espanhol Paco Ibáñes e pra minha surpresa, fui surpreendido.
Que contraste entre calmaria e tensão! Que interpretação!
Pois bem, não vou me reter à descrições, aí está o link com a música:
http://www.aflordetiempo.com/argeles.htm

Um comentário:

  1. OIe...BLog..show heinn veio! Passa no nosso e deixa um coments também!A música é algo q liberta...nos faz sentir o que de bom somos! Bjus!

    ResponderExcluir